WHUFFIE. Guarde essa palara. Ela dá nome ao que representa o valor - a moeda - que você tem no mundo virtual. Seu whuffie é resultado de sua reputação, ou seja, de capital social, que é conseguido e cultivado por meio de sua interação nas redes sociais. Você perde ou ganha valor segundo suas ações positivas ou negativas, suas contribuições para seu networking, e segundo o que as pesssoas pensam de você.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(69)
-
▼
abril
(45)
- CBF anuncia novo patrocinador para seleção brasileira
- Porque e para que serve o Marketing Digital
- T-Mobile coloca "família real britânica" para dançar
- Kaiser faz outdoor com abridores de garrafa
- Kate Middleton deve superar Diana como pessoa mais...
- Reputação online: veja como cuidar da sua imagem n...
- Nescau vai patrocinar Copa de 2014
- Para secretário de Aviação, obras dos aeroportos e...
- Como saber se minha ideia é inovadora?
- Quais impostos as empresas de e-commerce devem pagar?
- Quais são as vantagens de investir em patrocínios?
- J’Adore, da Dior, é o perfume mais vendido no Brasil
- Pesquisa detalha mapa do marketing digital
- Proteste reprova sete marcas de frozen yogurt
- Cobiçado por grandes times, Ganso é o novo garoto-...
- Google lucra US$ 2,298 bilhões entre janeiro e março
- Robô substitui saco de areia em treinos de luta
- Receita de publicidade na Internet nos EUA tem rec...
- Para PayPal, Brasil é prioridade
- Itaú vai fortalecer presença na baixa renda, com b...
- Publicidade mundial crescerá 4,2% em 2011
- Hábitos de consumo feminino são rastreados em pesq...
- Que estratégias dão certo para a classe C?
- Ampro vai orientar licitações das Olimpíadas do Rio
- Os 30 maiores anunciantes do Brasil em 2010
- Promoções ganham popularidade em redes sociais
- Endomarketing: motivação e integração por resultados
- O segredo do sucesso de promoções inesquecíveis
- Coca-Cola Brasil impulsiona crescimento da marca n...
- Outback foca no relacionamento para se diferenciar
- Quais os principais métodos do SEO?
- Erros frequentes buscando visibilidade no Google
- Como funciona o Google?
- Internet no Brasil chega a 64,5 milhões de pessoas
- Dados importantes sobre internautas no Brasil
- Consumidores do Brasil estao na internet
- Aumentou a navegacao na web no Brasil
- 40% dos internautas pesquisam precos na web
- Branding digital
- SIM Sistema de Integração de Mídias x Seo Position...
- Comunicação interativa
- Tecnologia da Informação
- Marketing de Relacionamento On-line
- Inteligência de mercado digital
- Campanha de Barack Obama revolucionou o marketing ...
-
▼
abril
(45)
sábado, 16 de abril de 2011
Para secretário de Aviação, obras dos aeroportos estão dentro do prazo
Declaração contradiz relatório do Ipea, que aponta que nove aeroportos não estarão prontos até 2014
O ministro Wagner Bittencourt de Oliveira, da Secretaria de Aviação Civil, contradisse nesta sexta-feira um relatório oficial que identifica demoras nas obras aeroportuárias necessárias para a Copa do Mundo de 2014 e garantiu que tudo está "dentro do cronograma previsto".
Bittencourt participou nesta sexta de uma reunião com outros ministros e autoridades do setor aéreo, em que foi discutida a publicação, nesta quinta-feira, de um relatório do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que aponta que as obras necessárias em nove dos 13 aeroportos vinculados ao Mundial não serão terminadas a tempo.
Apesar da contundência do estudo do Ipea, Bittencourt afirmou que o governo considera que "as obras estão dentro do cronograma adequado para atender as demandas do Mundial".
No entanto, o ministro explicou que durante a reunião desta sexta, foram discutidas "estratégias para acelerar as obras", mas esclareceu que não foi adotada nenhuma decisão.
Um dos grandes projetos apresentados pelo Brasil para a Copa do 2014 já foi totalmente descartada, pelo menos em relação a sua utilidade para a competição. Trata-se do trem-bala Rio-São Paulo, cujas obras ainda não foram sequer licitadas e que talvez não estejam prontas sequer para os Jogos Olímpicos de 2016.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário