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domingo, 10 de abril de 2011

SIM Sistema de Integração de Mídias x Seo Position Net x RCOUT

O SIM – Sistema de Integração de Mídias foi desenvolvido para ser a sua voz e falar a linguagem da sua empresa,com interesses de cada segmento dos seus clientes. Os mais jovens, aqueles com família formada, donos de carros, com vida noturna intensa... Todos separados automaticamente e recebendo uma carta que o chama pelo nome e fala apenas do produto que foi realmente escolhido para ele. Ou um e-mail... Ou um SMS... Ou o que mais você imaginar.
O SIM Sistema de Integração de Mídias é capaz de compreender regras de negócios e tomar as decisões necessárias para realizar as segmentações, consolidando múltiplas bases de dados e tabelas externas. Através de uma interface intuitiva e amigável, os operadores podem cruzar qualquer tipo de informação e selecionar quais são os segmentos alvo para determinados produtos e/ou mensagens, de maneira que múltiplas ações podem ser executadas simultaneamente sobre uma enorme base, sem saturação e num período definido. popularidade
Marketing de relacionamento na prática
Em uma base de milhões de clientes, cada pessoa poderia receber "folder", "boleto", ou "informativo", contendo diferentes notícias variando conforme seus interesses. Ainda que a comunicação seja em massa, cada cliente teria a sensação de que a mensagem fala exclusivamente para ele. Custos focados, custos menores. Se uma ação sobre uma base completa de clientes gera interesse em 5% e tem um retorno de 1%, então vamos primeiro identificar estes 5% para atuar apenas neles. É uma redução de 95% no custo e um salto para 20% de retorno. A imagem da empresa não sofrerá danos gerados por propaganda negativa e nem recursos serão desperdiçados com malas-diretas (ou mensagens?) não lidas, poupando recursos para impressão de dados variáveis em cores, mais cara, que portanto deve ser bem aproveitada.
Após o envio de mensagens para um determinado segmento, o SIM - Sistema de Integração de Mídias apresenta um relatório de billing, informando: o custo total de um período por campanha, mídia, fornecedor, centro de custo; o custo total de uma campanha por período, mídia, fornecedor, centro de custo; o custo total de uma campanha por período, mídia, centro de custo, área geográfica; o percentual de rateio de qualquer relatório de billing por segmentação por centro de custo ou área. Clientes em todo lugar, você em todo lugar.
Lembremos do baixo retorno esperado em propagandas e malas diretas. Segmentar é tão natural que mesmo os entregadores de folhetos de festas escolhem semáforos, saídas de faculdades e outros lugares onde é esperado que seu público alvo esteja. No entanto, realizar múltiplas segmentações implica na geração de grupos de intersecção, como quando separamos homens, mulheres e jovens, pois há jovens de ambos os sexos. O SIM - Sistema de Integração de Mídias possui um completo sistema de relatórios e previsões de impacto que, aliado ao seu sistema de prioridades e controle de mídias, permite melhor distribuir e aproveitar essas intersecções.
Uma vez identificados estes grupos, o SIM - Sistema de Integração de Mídias sugere e viabiliza alternativas para que a mensagem atinja cada segmento da forma mais eficaz. Por exemplo, sua empresa pretende falar aos seus clientes sobre 6"(seis)assuntos distintos nesta semana: parabenizá-los pelo Dia dos Pais; parabenizá-los pelo seu Aniversário; oferecer um produto destinado aos homens; oferecer um produto destinado às mulheres; oferecer um produto destinado aos homens entre 18 e 30 anos; oferecer um produto destinado às mulheres entre 19 e 25 anos.
Marketing de relacionamento com inteligência
mala direta?, e-mail marketing?, SMS?, carta extra?, transpromo?
O SIM - Sistema de Integração de Mídias informa qual seria o impacto, em número de pessoas, para cada segmento. Para um melhor resultado do investimento, com base nos relatórios, mídias podem ser adicionadas e seqüências podem ser alteradas. Uma vez definido o cenário, o SIM - Sistema de Integração de Mídias prepara os segmentos, mescla os dados variáveis e/ou transacionais (pontuação, milhagem, percentual de metas, etc).
Gerenciando múltiplos fornecedores como se fossem um, os dados são preparados para cada envio, prevendo inclusive aqueles textos que não caberão numa mídia e precisarão ser enviados por outra. Não importa onde seus clientes estão, eles receberão sua mensagem. Dependendo do planejamento, um cliente selecionado nas segmentações 1, 2, 3 e 5 simultaneamente poderia receber: • uma carta extra oferecendo um produto específico (segmentação 5); • uma oferta de um produto genérico na mala direta mensal (segmentação 3); • um e-mail parabenizando pelo seu aniversário (segmentação 2); • um SMS parabenizando pelo dia dos pais (segmentação 1);
Exemplos de segmentação:
Diante das muitas variações possíveis, o SIM - Sistema de Integração de Mídias pode efetuar ações automáticas como somar comunicações que caibam na mesma mídia ou trocar de mídia quando uma mensagem / segmentação solicita exclusividade de mídia, por exemplo.
A mensagem distribuída
Esta visão de processo concentra a inteligência e as regras de negócio em um único sistema, transformando todos os prestadores de serviço em mercado de comodities. Ao invés de distribuir a inteligência ao longo da cadeia produtiva multiplicando pontos de falha, temos toda a gestão concentrada em um único sistema, de onde tudo pode ser acompanhado.
Cada fornecedor recebe informação estática e pronta para trabalhar, minimizando riscos, prazos e custo. A cada passo da cadeia, os prestadores de serviço, com a simples leitura de um código de barras, fornecem informações de tracking ao sistema, de maneira que o operador é capaz de acompanhar o processo em tempo real. Este tracking identifi ca problemas e atrasos no momento em que ocorrem, permitindo ao operador analisar e substituir fornecedores ao longo da cadeia. impressão colorida impressão p&b e-mails Short message service provedores Empresa web Pontos de tracking
A operação
Para cada empresa, o SIM - Sistema de Integração de Mídias é configurado para conhecer detalhes da base de dados de forma segura e otimizada. As ferramentas de segmentação e geração de queries são apresentadas de forma limpa, direta e intuitiva, permitindo que operadores leigos em programação e banco de dados consigam extrair imediatamente o máximo de produtividade do sistema.
Um histórico de todas as ações é armazenado e é possível atribuir informações de sucesso e retorno para futura pesquisa e planejamento. Uma vez que todos os passos do processo são geridos e armazenados pelo sistema, qualquer relatório customizado pode ser realizado; todas as ações podem ser simuladas antes de efetuadas, permitindo ao operador produzir informações de custeio e sizing de cada ação.
SIM - Sistema de Integração de Mídias
Tecnologia da Informação Gestão e controle da informação em tempo real; Concentração e respeito das regras de negócio; Segurança da informação e dos processos; Redução de pontos de risco; Multiplicidade e redundância de fornecedores: Redução de preço; Comoditização de serviços simples.
Entre em contato e solicite mais informações sobre o SIM.Conheça nosso projeto exclusivo de marketing de relacionamento, envolvendo SEO, Integração de Mídias e Transpromo.

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