WHUFFIE. Guarde essa palara. Ela dá nome ao que representa o valor - a moeda - que você tem no mundo virtual. Seu whuffie é resultado de sua reputação, ou seja, de capital social, que é conseguido e cultivado por meio de sua interação nas redes sociais. Você perde ou ganha valor segundo suas ações positivas ou negativas, suas contribuições para seu networking, e segundo o que as pesssoas pensam de você.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(69)
-
▼
abril
(45)
- CBF anuncia novo patrocinador para seleção brasileira
- Porque e para que serve o Marketing Digital
- T-Mobile coloca "família real britânica" para dançar
- Kaiser faz outdoor com abridores de garrafa
- Kate Middleton deve superar Diana como pessoa mais...
- Reputação online: veja como cuidar da sua imagem n...
- Nescau vai patrocinar Copa de 2014
- Para secretário de Aviação, obras dos aeroportos e...
- Como saber se minha ideia é inovadora?
- Quais impostos as empresas de e-commerce devem pagar?
- Quais são as vantagens de investir em patrocínios?
- J’Adore, da Dior, é o perfume mais vendido no Brasil
- Pesquisa detalha mapa do marketing digital
- Proteste reprova sete marcas de frozen yogurt
- Cobiçado por grandes times, Ganso é o novo garoto-...
- Google lucra US$ 2,298 bilhões entre janeiro e março
- Robô substitui saco de areia em treinos de luta
- Receita de publicidade na Internet nos EUA tem rec...
- Para PayPal, Brasil é prioridade
- Itaú vai fortalecer presença na baixa renda, com b...
- Publicidade mundial crescerá 4,2% em 2011
- Hábitos de consumo feminino são rastreados em pesq...
- Que estratégias dão certo para a classe C?
- Ampro vai orientar licitações das Olimpíadas do Rio
- Os 30 maiores anunciantes do Brasil em 2010
- Promoções ganham popularidade em redes sociais
- Endomarketing: motivação e integração por resultados
- O segredo do sucesso de promoções inesquecíveis
- Coca-Cola Brasil impulsiona crescimento da marca n...
- Outback foca no relacionamento para se diferenciar
- Quais os principais métodos do SEO?
- Erros frequentes buscando visibilidade no Google
- Como funciona o Google?
- Internet no Brasil chega a 64,5 milhões de pessoas
- Dados importantes sobre internautas no Brasil
- Consumidores do Brasil estao na internet
- Aumentou a navegacao na web no Brasil
- 40% dos internautas pesquisam precos na web
- Branding digital
- SIM Sistema de Integração de Mídias x Seo Position...
- Comunicação interativa
- Tecnologia da Informação
- Marketing de Relacionamento On-line
- Inteligência de mercado digital
- Campanha de Barack Obama revolucionou o marketing ...
-
▼
abril
(45)
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Publicidade mundial crescerá 4,2% em 2011
São Paulo - O investimento mundial no setor publicitário vai aumentar 4,2% em 2011, indica pesquisa da consultoria ZenithOptimedia. Estimativas do final do ano passado previam um aumento de 4,6%, mas a porcentagem sofreu diminuição devido à turbulência política no Egito, juntamente com o terremoto e suas consequências no Japão. Esses fatores representaram perda de 2,4 bilhões dólares nos investimentos em publicidade este ano.
Os mercados em desenvolvimento, definidos pela ZenithOptimedia como aqueles que estão fora da América do Norte, Europa Ocidental e Japão, vão aumentar a verba no mercado global de 30,9% em 2010 para 35,1% em 2013.
China, Rússia e Brasil serão os grandes beneficiados. A China, de acordo com a agência de mídia que realizou a pesquisa, vai superar a Alemanha e se tornará o terceiro mercado publicitário até 2013, atrás do Japão.
O Brasil deve ultrapassar a França e se tornar o sexto maior do mundo neste ramo em 2011. Já os Estados Unidos devem crescer 2,5% no próximo ano. O investimento será de 151 bilhões de dólares em grandes meios de comunicação (exceto mala direta, relações públicas ou eventos), enquanto o Japão deverá crescer apenas 0,7% e o Oriente Médio 0,1%.
Relatórios demonstram que atualmente os gastos com publicidade na TV correspondem às maiores fatias de investimentos mundiais no setor. Em 2013, a mídia representará 41,7% da verba e um dos maiores atrativos são os canais digitais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário