O número de internautas residenciais chegou a 22,7 milhões no Brasil em março de 2008 segundo o Ibope//NetRatings. O número representa um aumento de 3,2% em relação ao mês anterior e de 40% se comparado ao mesmo mês de 2007,
O tempo médio mensal de uso residencial da internet no país também aumentou e passou a ser de 23 horas e 51 minutos. Com isso, o Brasil continua no topa da lista dos dez países monitorados pela Nielsen/NetRatings, atrás de França, com 21 horas e 30 minutos, Estados Unidos, 20 horas e 24 minutos, e Japão, com 20 horas e 21 minutos.
WHUFFIE. Guarde essa palara. Ela dá nome ao que representa o valor - a moeda - que você tem no mundo virtual. Seu whuffie é resultado de sua reputação, ou seja, de capital social, que é conseguido e cultivado por meio de sua interação nas redes sociais. Você perde ou ganha valor segundo suas ações positivas ou negativas, suas contribuições para seu networking, e segundo o que as pesssoas pensam de você.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(69)
-
▼
março
(24)
- Comércio eletrônico cresceu 170% no Brasil entre 2...
- Os mercados mais quentes da internet
- Internet é maior fonte de inovação nas empresas, a...
- Como usar as redes?
- Pesquisa revela redes sociais que têm maior cobert...
- As redes sociais não estão acabando com a vida soc...
- O poder feminino: 10 Coisas que fazem as mulheres ...
- O que as empresas estão fazendo em mídias sociais ...
- Estudo revela que o uso das redes sociais aumenta ...
- Infográfico: Internet no Brasil
- Estudo coleta informações sobre o uso do e-mail ma...
- Compartilhe CategoriasUncategorized A evolução do...
- Pesquisa aponta que mais de 90% pesquisam na web a...
- O perfil da nova classe C na internet
- Facebook terá moeda exclusiva para jogos sociais
- O Marketing Digital serve para quem?
- Marketing Digital em números
- Marketing digital
- Economia
- Marketing na Internet – Web Marketing
- Blogs, Redes Sociais e Web 2.0
- Marketing de Busca
- Flash
- Banner
-
▼
março
(24)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário