A internet evoluiu e passou a integrar a vida das pessoas. O mesmo ocorreu definitivamente para as empresas que hoje já não cogitam mais a possibilidade de não terem um site. Ou uma loja virtual. Estabelecer presença no meio eletrônico passou a ser imprescindível nos planos de marketing digital das empresas. Porém mais do que apenas ter um site, o marketing online veio revolucionar a forma de se fazer negócio e de aprimorar o relacionamento com clientes. Através da internet uma empresa expõe seus produtos/serviços e se comunica com seus clientes 24 hs por dia, os quais podem buscar informações ou produtos, comparar preços e fazer compras a qualquer hora do dia, sem a intervenção de um vendedor, sem a necessidade de uma estrutura física.
WHUFFIE. Guarde essa palara. Ela dá nome ao que representa o valor - a moeda - que você tem no mundo virtual. Seu whuffie é resultado de sua reputação, ou seja, de capital social, que é conseguido e cultivado por meio de sua interação nas redes sociais. Você perde ou ganha valor segundo suas ações positivas ou negativas, suas contribuições para seu networking, e segundo o que as pesssoas pensam de você.
Arquivo do blog
-
▼
2011
(69)
-
▼
março
(24)
- Comércio eletrônico cresceu 170% no Brasil entre 2...
- Os mercados mais quentes da internet
- Internet é maior fonte de inovação nas empresas, a...
- Como usar as redes?
- Pesquisa revela redes sociais que têm maior cobert...
- As redes sociais não estão acabando com a vida soc...
- O poder feminino: 10 Coisas que fazem as mulheres ...
- O que as empresas estão fazendo em mídias sociais ...
- Estudo revela que o uso das redes sociais aumenta ...
- Infográfico: Internet no Brasil
- Estudo coleta informações sobre o uso do e-mail ma...
- Compartilhe CategoriasUncategorized A evolução do...
- Pesquisa aponta que mais de 90% pesquisam na web a...
- O perfil da nova classe C na internet
- Facebook terá moeda exclusiva para jogos sociais
- O Marketing Digital serve para quem?
- Marketing Digital em números
- Marketing digital
- Economia
- Marketing na Internet – Web Marketing
- Blogs, Redes Sociais e Web 2.0
- Marketing de Busca
- Flash
- Banner
-
▼
março
(24)
terça-feira, 15 de março de 2011
O Marketing Digital serve para quem?
O Marketing Digital serve para Empresas de todos portes e segmentos que utilizem a internet como uma ferramenta de prospecção e de interação, pois dessa forma poderão ampliar seu mercado e promover mais negócios, além de reduzir custos. Apesar dos grandes anunciantes terem muitos recursos adicionais à disposição, as pequenas empresas são as mais beneficiadas com o marketing digital e com a publicidade online porque podem, com pouco investimento, utilizar diversas ferramentas para divulgar e vender seus produtos ou serviços online. Campanhas de publicidade na internet proporcionam resultados eficientes a curto, médio e longo prazo. Apesar da facilidade de uso, para uma empresa obter sucesso através do marketing na web é preciso planejar de forma eficiente seu posicionamento e as ações. A possibilidade de segmentação é uma das principais características e vantagens da publicidade online. Planejando adequadamente as estratégias a serem adotadas e implementando-as de forma segmentanda (focando o público que deseja atingir) os custos para conquistar clientes se tornam menores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário